sexta-feira, 22 de março de 2024

Under Your Scars

 
Se você está tão preocupada com a minha humanidade, Elena, então entre na minha alma e encontre-a, porque não tenho certeza se ainda tenho alguma."


De acordo com o FBI, eu era considerado um assassino em série depois de três mortes.

Como eles me chamam depois de cinquenta e duas?

Eles me chamam de Silenciador.

Uma última bala teria sido o suficiente para me impedir de levar outra alma, e eu estaria prestando um serviço a Meridian City ao puxar o gatilho.

Um anjo pedindo ajuda me impediu e, naquela noite, tirei três vidas por ela. Depois, três se transformaram em oito. Depois, oito se transformaram em vinte. Vinte se transformaram em vinte e uma. Vinte e uma se transformaram em vinte e três.

Elena Young é a heroína em minha história, mas eu sou o vilão na dela.

E esse é o tipo de história em que o vilão fica com a garota, mesmo que isso a mate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário