segunda-feira, 18 de março de 2024

Thick Skinned

 
A Black Hand. A organização criminosa que possui todos em Cipreste, um grupo de pessoas que governam a cidade com sangue e chantagem. Meu plano é derrubá-los. Quer seja um por um ou todos juntos, vou assistir a Black Hand queimar pelo que fizeram à minha família há cinco anos. Para meus pais, para meu irmão... esta vingança é para eles. Eu tenho os dois garotos Jameson em meus dedos. Às vezes é fácil esquecer porque estou aqui, qual é o fim do jogo. Nunca me senti mais viva do que quando estou com eles. Ou mesmo com os outros herdeiros da Black Hand. Ódio. Amor. Qual é a diferença? Não vou deixar nenhum sentimento atrapalhar minha vingança. Não vou deixar que nada me impeça de fazer o que me propus a fazer. A Black Hand cairá e os responsáveis morrerão. Mas então um herdeiro desaparece... e o estranho é que não é por minhas mãos. Alguém conhece meu segredo e está brincando comigo. E eu não gosto de brincar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário