domingo, 10 de março de 2024

Desejo Latente

 


Eu não estava procurando por amor, pensando que um dia ele me encontraria. Eu estava feliz e contente com a minha vida, sendo uma estudante de arte no meu primeiro ano de faculdade e me divertindo muito com minha melhor amiga e colega de quarto, Evie. Mas por mais feliz que eu estivesse, sabia que algo estava faltando. Entre todas as festas, estudos e pinturas, senti um vazio dentro de mim. Meu coração ansiava por algo. Por alguém. Quando o pai solteiro de um doce menino de três anos chamou minha atenção, tive que descobrir uma maneira de parar de reprimir meus sentimentos. O coração é quem manda. Mas como eu poderia deixar uma pessoa entrar se é minha mente que me impede de me abrir e mostrar exatamente o que sinto? Mal eu sabia que ele estava lidando com o mesmo problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário