domingo, 31 de março de 2024

ELIZA


 Eliza


Eu era a adolescente rebelde que sempre andou pelo lado selvagem.
Até que engravidei aos dezesseis anos e parti para criar minha filha sozinha.
Sem minhas irmãs, não sei como teria feito isso.
Desde que Amelia nasceu, eu jogo pelo seguro.
Ela é a pessoa mais importante para mim.
Mas quando Tucker entra na confeitaria coberto de tatuagens, couro de motocicleta e sex appeal, meu lado selvagem interior anseia ser libertado.

Tucker

Algumas decisões ruins me forçam a buscar um novo começo.
Quando encontro esta pequena cidade, parece o lugar perfeito para recomeçar.
Meu único objetivo é ficar quieto por um tempo.
Mas quando a vejo pela vitrine, não consigo evitar.
Eu tenho que conhecê-la. Eliza me faz querer ser um homem melhor - para sempre.
A atração entre nós é inegável, mas ela ainda luta contra isso.
Vou fazer o que for preciso para convencê-la a dar me uma chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário