sexta-feira, 15 de março de 2024

Seduce By Power

 
Até agora, minhas graças e meus guardiões foram suficientes para me fazer passar por todas as provações que enfrentei - mas não desta vez. Desta vez é diferente. O Rei Louco está vindo com um exército para reivindicar meu trono, e ele não vai parar até que eu morra. Para salvar meus homens e minha corte, precisarei criar novas alianças - mas eles responderão ao meu pedido de ajuda? Ou eles são tão propensos a colocar minha cabeça em um pique como ele é? Pelo menos não estou sozinha. Alaric, Finn, Kade e Tiernan estarão ao meu lado, não importa o que eu decida fazer. Mas enquanto eles me ensinam mais sobre minhas Graças e como manejá-las, estou começando a entender... Desbloquear a quantidade de poder que preciso para destruir o Rei Louco pode me matar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário