sexta-feira, 8 de março de 2024

Meus companheiros gêmeos.

 
Eu era uma Ômega que foi tratada como uma escrava reprodutor, e a única maneira de ganhar minha liberdade era dar à luz um herdeiro para os superiores. Sim, esse era o meu destino. Fui escolhida por eles desde o nascimento. No meu aniversário de 18 anos, desejei poder encontrar meu COMPANHEIRO e deixar essa alcateia maligna com meu COMPANHEIRO.


Mas eu estava errado.

Antes de encontrar meu COMPANHEIRO, fui pegada pelos demônios gêmeos Alfas.

Eles me queriam.

Desde então, mal saí da cama deles. Eles me torturaram, me provaram e fizeram de tudo para me conceber. Rezei para a Deusa da Lua para me deixar ir, mas logo senti que os gêmeos eram na verdade meus COMPANHEIROS.

Que ironia!

Mas não cedi ao destino. Já que não consegui escapar, por que não fiquei com eles e me vinguei deles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário