terça-feira, 26 de março de 2024

The Tangle of Awful


Ele é um advogado de sucesso com um desejo secreto por sua enteada muito jovem. Ele a quer muito. Mas seu filho perverso também a quer...

O amor é uma ilusão.
No meu mundo, colecionar os troféus mais brilhantes é o que eu faço.
Linda esposa. Casa chique. Carros caros. Firma de sucesso. Futuro procurador-geral.
Acrescente o nome da família Park e sou a inveja de todos os homens da cidade.
O amor verdadeiro, no entanto, nunca foi alcançável, não importa o quanto eu o desejasse secretamente.
O desejo de ser amado não é meu único segredo.
Minha esposa está desaparecida.
Com minha vida sob escrutínio enquanto me candidato a um cargo, estou achando difícil mentir sobre o paradeiro dela. As pessoas estão começando a notar. Meu adversário político. O melhor amigo dela. E o pior de tudo, a filha de minha esposa, Aubrey.
Aubrey finalmente voltou para casa depois de dois longos anos com o pai, mas ela está fazendo perguntas para as quais não tenho respostas. No entanto, isso não é tudo o que ela está fazendo…
Ela está invadindo meus pensamentos e meu coração, me deixando louco com sua beleza e vulnerabilidade.
Eu a quero.
Ela é apenas legal e filha da minha esposa.
Proibido e moralmente errado.
Eu não posso tê-la. Não posso.
Meu filho, porém, não segue o mesmo código que eu.
Ele a quer também.
Mas não para amar... destruir.
Vou arriscar tudo para mantê-lo longe dela.

Mesmo que esse emaranhado de coisas horríveis me custe minha reputação, minha campanha e meu filho.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário