segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Born Wrong

 
"Eu só quero que você seja minha. Eu nem me importo com quais alimentos você gosta de comer ou onde você cresceu. É essa coisa primitiva comigo, e eu não sou uma pessoa primitiva." Dax McCann é frio como gelo. Estou intrigado por ele. Mas também não consigo chegar perto dele. Sua música acaricia minha alma, massacra meu coração partido. Eu queria que ele me visse, mas ele só a vê. Já faz tanto tempo desde que precisei me importar que não tenho certeza se consigo mais fazer isso. Agora, me diga, por que há uma arma na minha cabeça? Sydney Charell é... interessante. Quero tocá-la, beijá-la, possuí-la. Mas não a entendo. Ela dança em postes e não consegue cantar uma música para salvar sua vida. Sinto-me um estranho por dentro, mas tenho muitos segredos a esconder. Naomi Knox tem meu coração, mas acho que preciso dele de volta. Quero uma chance de usá-lo antes que ele se quebre. Ou respingue. Sangue será derramado; só espero que não seja meu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário