sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Deadly Debt

 
Eu estraguei meu disfarce pela mulher que amo.


No segundo em que River Adams entrou na minha vida, eu sabia que meus dias disfarçado estavam contados. O FBI me deu uma missão: derrubar os irmãos Cross e seu império criminoso.

Mas ninguém contava com ela, e agora que ela foi levada, farei qualquer coisa para recuperá-la. Mesmo que isso signifique trabalhar com os homens que fui ordenado a capturar.

Volkov acha que pode leiloar nossa mulher e não pagar o preço, mas ele está completamente errado. Estamos indo atrás dela.

Eu.
O marido dela.
E seu melhor amigo.

O líder da Bratva pode não perceber, mas ele acumulou uma dívida mortal com o Rancho Twisted Cross. Uma que ele pagará com seu sangue.

Eu deveria ser aquele a colocar os monstros atrás das grades, mas para salvá-la, eu me tornarei um deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário