quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Graveyard

 
Ajudar os doentes e os indefesos é a minha vocação, por isso me tornei médico. Meu clube e minha carreira são tudo. Eu nunca esperei por ela.


Ela entra no meu hospital com a irmã a reboque. Ela é uma beleza rara, mas claramente sobrecarregada com problemas que não consigo imaginar.

Algo puxa minha consciência. São seus cabelos rebeldes e olhos penetrantes. Eu a conheço, mas não sei.

Ela me assombra e eu tenho que descobrir o porquê. Dado quem são meus amigos, essa não é a ideia mais estranha.
Eu deveria ir embora e deixá-la em paz. Eu poderia perder meu emprego, sem falar em derrubar um novo inimigo em nosso clube quando finalmente encontrarmos a paz se eu a ajudar. Se ao menos eu pudesse lembrar por que ela é tão familiar.

Nunca desisti de uma luta e não vou começar agora, mesmo que isso possa me custar tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário