sábado, 24 de agosto de 2024

Wicked Games


 Ela está presa no meu jogo... ela simplesmente não sabe disso.

Por semanas, eu a tenho observado. Perseguindo ela.
Agora é hora de começar a brincar com meu lindo peãozinho.
 
Desde o momento em que a vi pela primeira vez de longe, soube que ela se tornaria meu bem mais valioso.
Farei com que ela pense que ela é minha pupila obediente, presa na era vitoriana.
Ela é minha cativa relutante, forçada a jogar meu jogo sádico para sua própria sobrevivência.
Ela não terá escolha a não ser se curvar às minhas regras e disciplina.
Com o tempo, suas memórias de uma vida moderna irão desaparecer.
Se não, ela pagará um preço doloroso.
 
Sua linda mente está tão envolvida em meu pesadelo que ela nunca escapará de mim.
O engano mais perverso de todos?
Esta não é a primeira vez que jogamos este jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário