quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Trick You

 
Eu odiava enganá-la...

Mas eu sabia que ela nunca iria atrás do
meu verdadeiro eu.
Ela era linda, inteligente e engraçada -
tudo o que eu poderia querer.

E eu era... Bem. Eu.

Tatuado, desbocado, bad boy.

Contei uma mentirinha branca na esperança de conhecer alguém diferente. E eu conheci.

Danniella Abbot.

Ela não era quem eu esperava, e acho que ela poderia dizer o mesmo, porque Danni deixou bem claro que não estava interessada em mim ou nas minhas razões para mentir.

O fato de ela ser a irmã mais nova da minha melhor amiga só complicou uma situação já impossível.

Eu não pretendia enganá-la. Eu só queria que ela me desse uma chance, para descobrir quem eu sou por baixo da tatuagem.

Ela pode lutar comigo o quanto quiser porque nós dois sabemos que eu sou exatamente o tipo dela. Ela só não sabe ainda.

O que acontece quando você acorda casado com a mulher que você enganou para um encontro?

Você beija a noiva e prova que ela está errada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário