segunda-feira, 12 de agosto de 2024

THE HEROES WE BREAK

  
Ela não pertence a mim. Eu sou o filho ilegítimo, indesejado e desprezado. Ophelia Hart é a garota da casa ao lado. Eu a vi crescer. E a resgatei inúmeras vezes de meu meio-irmão. Saí de sua vida por dois anos, quando a encontro novamente, ela não é mais uma garota.

O único problema é que ela está usando a aliança dele no dedo.
Mas sempre houve algo entre nós. Eu sempre fui seu protetor. Especialmente quando se trata dele. E essa atração está mais forte do que nunca. No entanto, ela não me considera mais o herói de sua história. Mas eu sei de algo que ela não sabe. Um segredo de seu passado. E ela está correndo perigo. Ela lutará contra mim.
Eu lutarei por ela. Se ela me odiar pelo que tenho de fazer, que assim seja. Porque de jeito nenhum vou deixar meu meio-irmão ficar com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário