quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Last Dance

 
Tally Vincent

Tímida e retrógrada, sempre fiquei longe da vista do público. A biblioteca é onde me sinto mais confortável.
Minha melhor amiga me arrasta para o Club Curve no meu aniversário.
Me soltar e fingir ser outra pessoa é tão excitante. Quase não quero voltar para minha vida protegida. Mas quando atraio a atenção de Xavier Campano, não há como voltar atrás. Ele diz que sou dele e se recusa a me deixar ir. O chefe da máfia diz que me ama e eu realmente quero acreditar nele. Ouso acreditar que ele ama o meu eu verdadeiro e não meu alter ego sexy? Quando ele perceber que ela não sou eu, ele perceberá que tudo foi uma ilusão e irá embora?
Xavier Campano
Tally acha que não é a mulher sexy do clube. Eu consigo vê-la no seu todo. Curvilínea e genuinamente doce, ela é mais mulher do que eu jamais pensei que encontraria.
Não importa quantas vezes eu diga a ela que estou falando sério sobre nós. Que somos um ‘para sempre’, ela se recusa a acreditar em mim. Como um homem que controla um império, eu sei como manter o que é meu.
A pequena e tímida bibliotecária encontrou seu par. Ela é minha e não há para onde correr que eu não a encontre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário