domingo, 25 de agosto de 2024

Querido Professor


Letícia Noronha é uma mulher inteligente, esforçada e muito, muito determinada. Apesar do passado extremamente difícil, luta dia após dia para vencer os obstáculos que a vida coloca em seu caminho e dar orgulho à família que ofereceu a ela a oportunidade de ser alguém.

Caloura em uma universidade pública, cheia de sonhos e planos, conhece de forma inusitada Esteban Perez, professor e pesquisador do instituto em que ela vai estudar. O homem é uma espécie de lenda na instituição, o “menino de ouro”, como muitos o classificam. Rico, famoso, brilhante, extremamente competente e igualmente arrogante, o homem atraente a impressiona, não apenas pela beleza máscula ou pelo jeito protetor, mas por ter uma espécie de fúria incontida no olhar.
Anos depois, Letícia tem a oportunidade de aproximar-se como aluna do homem por quem cultivou uma paixão platônica. E acaba sendo notada pelo professor, por meio de seu vasto conhecimento na disciplina que ele ministra e sua habilidade inata para lidar com a arrogância e aspereza do homem. Devido a isso e a uma ajuda do acaso, os dois se aproximam e uma atração avassaladora os arrebata, confundindo e complicando a relação professor-aluno.
Mesmo lutando para resistirem à tentação, os dois sucumbem a ela. Enfrentando as adversidades, a grande diferença de idade, as divergências de opiniões e personalidades e até o que consideram certo, Letícia e Esteban envolvem-se em uma paixão que parece ser a chave para curar os corações feridos e trazer a paz e felicidade de que ambos necessitam.

Apesar do enorme sentimento, eles precisam lidar com questões que vão muito além dos dilemas éticos. Problemas familiares, relacionamentos anteriores mal resolvidos e uma bagagem emocional complicada, além das visões de mundo muito diferentes, são alguns dos desafios que eles precisam enfrentar. Letícia é madura para sua idade, mas seu orgulho é quase tão grande quanto seu amor-próprio. Esteban, por sua vez, é teimoso e exigente e insiste em fazer tudo à sua maneira. Os dois se amam loucamente, e o amor é o combustível que mantem viva a chama de qualquer relação, mas será que apenas ele será suficiente para mantê-los juntos? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário