sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Triple or Nothing

 
A única coisa que Pierce Jackson odeia mais do que perder... são surpresas.


E a única coisa que odeio? Ele.


Ele é dono do time rival de hóquei, o que faz dele meu arqui-inimigo.

Para ser justa, é difícil não ficar mal-humorado quando você tem um bebê deixado inesperadamente na sua porta.

Este novo pai solteiro não precisa de mais surpresas em sua vida.

E eu não planejava fazer nada a ele até...

Cometemos um erro naquela noite que não deveria ter sido repetido.

Mas repetiu-se... muitas vezes.

Minha carreira como treinadora do meu time fica em segundo plano quando sonho acordada com seu toque elétrico.

Mas a tempestade que se aproxima é ainda mais inimaginável.

Começa com o bastão na minha mão.
Essas duas linhas rosa trarão três bebês.

E é aí que meu inimigo vai descobrir que está prestes a ter trigêmeos comigo.

Se uma surpresa abalasse o seu mundo... pergunto-me o que três fariam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário