quinta-feira, 29 de agosto de 2024

MIL RAZÕES PARA TE QUERER


 "Quantas vezes um coração aguenta ser quebrado? Eu não tinha resposta para a pergunta que sempre permeava meus pensamentos, porém tinha consciência de que o meu resistiu e se reconstruiu inúmeras vezes. No meu coração, não havia espaço para outro sentimento que não fosse o amor."


Rayssa de Castro Marins é apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão desde o início da adolescência.
Por outro lado, Paulo André só conseguia enxergá-la como uma irmãzinha caçula, ao menos até um fortuito beijo mudar essa percepção.

Ao notar que Paulo André ficou balançado, Rayssa decide apostar todas as suas fichas para conquistar seu grande amor. E o rapaz, mesmo se esforçando, não consegue resistir muito tempo aos encantos de sua baixinha.

"Aquela menininha que, antes, era vista por mim como uma irmã, ganhou minha atenção de um jeito diferente, e isso perturbou minha cabeça.
Lembro-me dela pequenininha, andando atrás do João Guilherme, enquanto nós brincávamos com nossos carrinhos. A garotinha doce cresceu e se tornou um mulherão. Eu não deveria enxergá-la assim, mas era inevitável."

Incapazes de resistir à forte atração que sentem um pelo outro, eles embarcam em um romance quente e "proibido", até que algo inesperado muda para sempre a vida dos dois.

No meio disso tudo, um fantasma do passado volta para assombrá-los, colocando em risco a vida e os planos desse novo casal.

Uma química inexplicável.
Uma surpresa inesperada.
Emoções e superações são parte do que te espera em Mil razões para te querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário