terça-feira, 27 de agosto de 2024

Curvy Girl's Stepbrother

 
Sempre tive uma queda pelo meu meio-irmão gostoso. Sou babá da filha dele toda semana e, embora seja errado, quanto mais o vejo, mais fantasio com ele. Sei que nada pode acontecer entre nós, mas vê-lo toda quarta-feira à noite é a única coisa pela qual anseio.

Não me entenda mal, eu adoro meu trabalho na biblioteca, mas, convenhamos, a vida em West Palomino pode ser bem entediante. Assim, quando o novo Club Curve foi inaugurado e eu tive a chance de soltar o cabelo e mostrar meu lado selvagem, fui uma das primeiras a me candidatar e consegui o emprego.
A boate fica fora da cidade, portanto ninguém saberá que trabalho lá...
Só que ele fez isso - de alguma forma, meu meio-irmão me encontrou e agora está furioso. Ele reservou uma sala VIP particular e pagou para que eu o satisfizesse. Ele é exigente, bruto e tão gostoso que eu sou fraca.
Ele está me mostrando um lado dele que eu não conhecia, e Deus me ajude, eu adoro isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário