quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Hate You

 
Eu adorava odiá-la...

Ela tornou isso tão fácil. Ela era tudo que eu não era tudo que não queria ser.
Um lembrete de que desde o momento em que nasci eu era o pária. O rebelde.
Fui contra tudo o que se esperava de mim e criei uma vida nos meus termos. Eu construí meu próprio império, esculpi meu próprio destino.
Então ela apareceu no meu estúdio de tatuagem, representando tudo que tentei escapar. Ela espera apenas se encaixar... Como ela jamais poderia.

Tabitha Anderson.

A garota elegante tentando provar que todos estão errados...
Que ela pode ser outra coisa, outra pessoa. Ela me odeia por que
Sabe que estou certo.

Ou assim eu acho. Acontece que esta não é a primeira vez que nos encontramos, e nosso ódio tem história. Temos história.

Posso não ter lembrado, mas com certeza não vou esquecer agora. Não vou esquecer como o sorriso dela é sempre dirigido a
Todos, menos a mim.
Se tudo mudar e ela provar que se encaixa, ainda será ódio que estou sentindo ou algo completamente diferente?

E se estiver errado, então ela está exatamente onde pertence...
 Comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário