segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Heart Broke

 
"Droga. Eu quero salvá-lo de si mesmo tanto que dói."


Sydney Charell me confunde pra caramba.
Ela é uma stripper, ela gosta de música dos anos oitenta, e ela é a irmã do guitarrista babaca do Indecency.
Mas eu realmente gosto dela. Amo ela. Talvez.
Ela não deveria estar envolvida em nossa besteira, nosso drama.
Se eu pudesse, eu a mandaria embora, a protegeria de tudo isso, mas eu não posso. Ela é um alvo agora, assim como eu. Se vamos passar por isso vivos, teremos que fazer isso juntos. Cadáveres, reality shows e... uma nova turnê. Pode vir.
Dax McCann é um deus obscuro da bateria.
O problema é que eu não namoro músicos. Eu realmente não namoro ninguém.
Mas temos química há dias. E eu quero me apaixonar. Talvez.
Ele pensa demais e sente muito, mas ele tem corpo e coração, baby.
Se eu pudesse, eu me afastaria de tudo isso, focaria na minha carreira como modelo e esqueceria tudo sobre o homem com os olhos cinzentos e o olhar penetrante. Mas eu já estou ferrada, azulada e tatuada. Poderia muito bem abraçar esses limões e fazer uma maldita limonada. Ou pequenos bebês bateristas-roqueiros. Isso também funciona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário