segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Keeping It Casual


 Dustin


Mudei-me para Mineral Creek para poder me concentrar em meu filho. Depois da minha recente separação, a vida em uma cidade pequena é exatamente o que precisamos e estou determinado a permanecer solteiro.

Mas os casamenteiros residentes da cidade têm outras ideias. Cada pessoa que encontro tenta me arranjar com outro pai gay solteiro de Mineral Creek.

Jeremy. King.

Já ouvi essas duas palavras tantas vezes desde que nos mudamos para cá. Posso explodir se o nome for pronunciado mais uma vez.
Mas quando eu finalmente conheço o cara, qualquer combustão potencial será devido à química entre nós.

Jeremy

Meus vizinhos de Mineral Creek cuidam de mim desde o meu divórcio e agora estão determinados a me arranjar um novo cara na cidade.

Eu me sinto mal porque todo mundo está perseguindo Dustin para ele me convidar para sair. Quero tirá-los de cima dele. Então eis minha ideia brilhante: um encontro falso.

Convencer os casamenteiros de Mineral Creek de que não somos compatíveis seria muito mais fácil se tivéssemos mantido nosso roteiro de silêncio desconfortável em vez de conversar por tanto tempo a ponto de o restaurante nos expulsar quando fechasse.

Mas nada muda o fato de que Dustin não quer um namorado e, de qualquer maneira, não sou capaz de oferecer meu coração a ninguém.
Podemos manter as coisas casuais entre nós, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário