sábado, 10 de agosto de 2024

Redenção caótica

 
Os holofotes sempre brilham mais intensos onde há um boulevard de sonhos quebrados. Paparazzis incansáveis, fofocas incontestáveis... Bastam quantos flashes para transformar um rockstar em um bastardo?

A cidade dorme enquanto ele carrega, outra vez, o fardo dos cacos nas costas. Ele jaz sempre acordado, elétrico como a corrente que atravessa o plug de seu baixo conforme o som ecoa pelo palco, mas a glória já antagoniza o próprio declínio.
Tempos obscuros remetem-no a comportamentos obsessivos, carreiras de cocaína destroem profissionais. No terceiro livro da Trilogia Caos, as iris do público estão vidradas em Paxton Miller e sua nova missão: reconquistar sua reputação e possibilitar que a The Chaotic Misfits assine com a gravadora.
Para escapar dos paparazzis e encontrar uma chance de reconciliação, Paxton se refugia em Carmel by the Sea, sua cidade natal. Sob o veredito de três meses entre ele e o inicio do contrato da banda com a gravadora, a brisa do mar torna-se um contraste agudo com o tumulto das multidões que se fazem ver: nesse cenário bucólico, ele reencontra Mercedes Campbell, a ex-namorada que o deixou marcas profundas, um riff de rancor e sentimentos não resolvidos. A garota por quem ele guarda tragédias má escritas ou, quem sabe, um pouco mais.
Sua musa não mais o inspira, seus acordes não mais reverberam. Pode haver redenção onde tudo conspira contra o anti-herói?


Nenhum comentário:

Postar um comentário