domingo, 6 de janeiro de 2019

Desafiando o Mafioso

Ciro Donati era muitas coisas: 
o soldado mais valorizado e confiável de meu pai. 
Melhor amigo do meu irmão e segundo no comando. 
E o único homem que eu desistiria de tudo. 
Eu me apaixonei pelo Mafioso na tenra idade de onze anos. Essa fera de um homem que eu sabia que fazia as pessoas desaparecerem - e provavelmente aproveitavam cada segundo - era também o garoto de dezesseis anos que me pegou depois que eu caí de cara no meu recital de dança e me disse Eu era a melhor bailarina que ele já tinha visto. Ele cuidou de mim, me protegeu como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele. 
E então ele me mandou embora. 
Scarlett Vitucci era muitas coisas: 
A filha do maior chefe da Cosa Nostra de Nova York a Chicago.
A irmã do homem que eu ficaria feliz em receber uma bala. 
E a única mulher que eu amaria. 
Mandá-la embora foi a coisa mais difícil que já fiz, mas não merecia o amor dela. Por três anos eu fiquei longe, ignorando a dor que a ausência dela deixou no meu peito. Agora, ela estava de volta e lutar contra o que eu sentia por ela era impossível. Deixá-la ir foi um grande erro. 
Eu nunca iria repetir. 
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário