domingo, 27 de janeiro de 2019

A Nordic King


Eu nunca acreditei em contos de fadas. 
Nunca esperei pelo Príncipe Encantado. 
Crescendo pobre na pequena cidade da Califórnia como o mais velho de seis irmãos, eu sabia que nunca iria sair ao pôr do sol com ninguém. Isso ficou ainda mais aparente quando uma tragédia sem sentido tirou a vida de meus pais, forçando-me a ser o único guardião de nossa casa disfuncional na idade de 23 anos. 
Então um encontro fatídico literalmente trouxe o Príncipe Encantado para a minha porta. 
A princípio, pensei que Viktor fosse apenas um homem de negócios comum, embora obscenamente bonito, de um metro e noventa, olhos azuis e misteriosamente rico. 
Mas logo descobri a verdade por trás da fachada de Viktor.
Por baixo de seu olhar calmo e enigmático e charme arrogante, está um homem que está fugindo de quem ele realmente é. Um papel que ele preferiria não cumprir. 
Ele é Viktor da Casa Nordin, Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro da Suécia. 
No entanto, descobrir o segredo de Viktor foi apenas o primeiro passo. 
Eu não esperava me apaixonar por ele. 
Eu não esperava ter toda a minha vida virada de cabeça para baixo. 
Quando você é de dois mundos diferentes, seus corações podem se encontrar em algum lugar no meio? Ou felizes-sempre-afters só existem em contos de fadas? 
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário