sábado, 26 de janeiro de 2019

Backfire

Não importa o quão inquebrável possa parecer, todo homem tem uma fraqueza. 

Um ano atrás, minha casa se tornou uma cena de crime manchada de sangue. Aquela noite marcou o começo do meu inferno - a mesma noite em que fui torturado pelos meus inimigos e jogado em uma prisão subterrânea para morrer. 
Eles falharam. Eu sobrevivi. 
Agora que estou livre, apenas um motivo queima em minha alma: vingança. 
Para minha sorte, eles acham que Jase Hawkins está morto. Talvez eu seja. Eu não tenho nada além de uma raiva fria e implacável, e Black Betty, a afiada lâmina de aço que nunca sai do meu lado. 
Então ela entra na minha vida.
Lucia quer respostas - tanto é que está disposta a cair na escuridão onde meus inimigos estão à espreita para matá-la pelo que sabe. 
Ou levá-la para as fantasias depravadas que seu corpo sozinho pode despertar na mente de um homem. 
Eu? Eu a quero pelo fogo em seu toque que alimenta meu vício, força-me a sentir o que ficou entorpecido, mas meu apetite por derramamento de sangue é mais profundo que a carne. 
Para minha própria sanidade, prometi ficar longe dela. Porque ela é minha única fraqueza, uma obsessão que me deixa mais ansiosa - uma que poderia fazer com que até mesmo o plano mais firme saísse pela culatra. 
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário