terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Player


Charlotte
Ele é um bastardo arrogante, um homem e um cara com quem sou forçado a viver porque minha mãe se casou com seu pai. Uma parte de mim odeia Derek por causa do modo como ele se exibe, porque ele não parece se importar que ele use as mulheres como se não fossem mais do que um corpo para aquecer a cama por algumas horas. Mas o que eu odeio ainda mais é o fato de eu o querer. Quanto mais ele me provoca, me irrita enquanto passamos um ao outro, e nos deixa insensatos sujos durante nossas conversas, mais eu quero tapá-lo, e depois me entrego a ele como tantas outras mulheres fizeram.
Derek
Eu sei que Charlotte me odeia, me odeia, e penso que sou jogador, mas o que ela pode não saber é que esses pequenos toques que eu lhe dou, esses pequenos e sujos pequenos na conversa que a coram e ficam envergonhados, ligue-me como um demônio. Eu nunca disse que era um bom cara e que não dormi de volta no dia, porque eu fiz. Mas eu nunca quis ninguém do jeito que eu a queria. Meu passado está corrompido, mas o quão surpresa ela seria se descobrisse que não estive com mais ninguém do que eu queria admitir? Quão chocado seria Charlotte se admitirei que fiquei longe de outras garotas porque a queria tanto?
Atenção: esta história contará com um herói alfa superior e completamente obcecado. Também será um pouco inacreditável (mas apenas no melhor tipo de caminho), e está focado no herói assumir o que ele quer da heroína. Ele se concentra principalmente nos aspectos sujos, atrevidos e tão saborosos de uma história. Se você está preparado para uma breve leitura imunda, divirta-se!
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário