domingo, 20 de janeiro de 2019

Maverick

Maverick é um homem marcado por um passado cheio de engano. Foi forçado a fazer uma escolha... Uma escolha que agora o mantém preso na escuridão, um prisioneiro de sua própria dúvida e pesar.
O clube Satan's Fury MC é a única coisa pela qual vive. Ser seu novo Sargento de Armas dá-lhe a distração que precisa desesperadamente suportar... Ele sabe que nunca esquecerá, mas com a ajuda de seus irmãos, tentará seguir em frente.
A vida de Henley era exatamente como ela sempre planejara. Todo o seu trabalho árduo e estudo tinham sido finalmente pagos com um passeio completo para a faculdade.
Tudo parecia estar no bom caminho... Até a noite testemunha um crime que a coloca em perigo. De repente se vê precisando da proteção dos Satan's Fury e de um enigmático motociclista chamado Maverick.
Henley
Henley é imediatamente atraída para Maverick. A dor e a raiva em seus olhos escondem algo. Apesar das paredes que ele continua construindo, ela sabe que há mais nele do que apenas o motoqueiro que faz seu corpo desejar seu toque.
Ela não parará por nada até que ele desfaça todas aquelas paredes que vêm desmoronando.
Quando as mentiras do passado de Maverick se desenrolarem, Henley será a luz que o puxará da escuridão?

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário