sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Dear Bridget, I want you

Querida Bridget,
Estou escrevendo esta carta porque duvido muito que eu tenha a coragem de dizer isso na sua frente.
Então, aqui vai.
Somos totalmente errados um para o outro. Você é uma mãe solteira esforçada. E eu sou só um médico britânico despreocupado que está passando pela cidade e vivendo temporariamente na sua garagem convertida até eu voltar para a Inglaterra.
Mas aqui está a questão… por algum motivo, não consigo parar de pensar em você de formas muito inadequadas. Eu te quero. A única razão pela qual estou admitindo tudo isso agora é porque não acredito que seja unilateral. Percebo seus olhos quando você também me olha. E ainda que eu pareça tão grosseiro quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é uma piada.
Então, qual é o objetivo desta carta? Acho que é uma lembrança de que somos adultos, que o sexo é saudável e natural, e que você pode me encontrar do outro lado da porta da cozinha. Mais especificamente, é para que você saiba que eu vou deixar a porta aberta daqui para frente, no caso de você querer me visitar no meio da noite em algum momento.
Não farei perguntas.
Pense nisso.
Ou não.
O que quer que você escolha.
Não acredito que acabei de deslizar esta carta por baixo da sua porta de qualquer maneira.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário