terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Cherry


Sasha
Eu precisava de dinheiro. Tenho dívidas que nem sabia que eu tinha até que fosse tarde demais. Eu não tenho nada, não há saída, mas eu tenho algo de valor ... minha virgindade. Posso vender minha virgindade ao melhor postor?
Mas é tarde demais para voltar. Eu fui comprado e estou indo para o quarto do hotel. Eu sere dele de qualquer maneira que entender, porque esta noite, meu corpo pertence a ele.
Félix
Nunca tive virgem antes. Mas vendo Sasha naquele palco com todos aqueles bastardos sem medo olhando para ela, eu sei o que eu quero, o comprimento que eu vou buscá-la. Eu quero ela abaixo de mim. Eu quero dentro dela. Sua cereja será minha.
Mas uma vez que eu a tenha, alguma vez será suficiente?
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário