sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

HER RESCUE


Quando o avião de January é abatido sobre a selva guatemalteca, ela sabe que está sendo caçada pelos inestimáveis artefatos maias que está carregando. Apenas um homem e sua equipe podem salvá-la ... a secreta e negra equipe 52, e a desconfiada exagente da CIA que a deixa louca ...
Dra. janeiro James tem um lema: viver a vida ao máximo. Um terrível incidente em seu passado, onde ela perdeu a mãe e sua inocência, ensinou-lhe isso. Agora ela passa seus dias em escavações arqueológicas fazendo o trabalho que ela ama. Quando sua equipe descobre um par de artefatos perigosos em um templo coberto de vegetação, ela sabe que eles precisam ser protegidos e salvaguardados. Mas alguém mais sabe dos artefatos ... e matará para obtê-los
Trabalhando para a CIA, Seth Lynch aprendeu da maneira mais difícil que as pessoas mentem e sempre te apunhalarão pelas costas. Ele tem as cicatrizes para provar isso. Ele vive pelo seu trabalho com a Equipe 52, garantindo que peças de tecnologia antiga e poderosa não caiam nas mãos erradas. Quando ele descobre que o arqueólogo independente que trabalha seu último nervo morreu em um acidente de avião, ele faz sua missão para descobrir quem é o responsável.
Nas profundezas da selva, Seth resgata um janeiro muito vivo e cabe a ele manter ambos, ela e os artefatos seguros. Caçados de todos os lados, sua atração é explosiva e ardente, mas com a vida de janeiro em jogo, Seth deve lutar contra seus próprios demônios para resgatar a mulher que ele não pode mais resistir.
Resultado de imagem para download

Um comentário:

  1. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir