domingo, 27 de janeiro de 2019

Rewind

Você acredita em destino?

Você acredita em almas gêmeas?
Você acredita em segundas chances?


Quinn
Desde o acidente de carro, senti que minha vida era um quebra-cabeça gigante e estava sentindo falta da peça vital que me completaria. Mal sabia eu que encontraria a minha peça que faltava em Nova York. Ele era bonito, gentil e eu senti algo no momento em que o conheci que nunca senti antes. Pela primeira vez em doze anos, eu estava feliz e estava convencida de que nada poderia destruir esse sentimento.
Noah
O dia em que a vi na galeria de arte foi o dia em que senti como se a vida tivesse sido soprada em mim novamente. Ela estava linda e não sabia quem eu era. Ela sentiu alguma coisa. Eu podia ver em seus olhos e do jeito que ela sorria para mim, que sentia a mesma conexão que eu sentia. Ela se apaixonou por mim, mas eu tinha um segredo. Um segredo que poderia nos destruir. Vale a pena correr o risco? O que eu não daria apenas para poder voltar no tempo.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário