sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

HER SECURITY

Quando doce, sorridente, Kinsey é sequestrada por forças desconhecidas, o ex-operador da SEAL e da Team 52, Smith Creed, arriscará qualquer coisa para recuperá-la.
Kinsey Beck está acostumada com a vida derrubando-a. Ela escapou de seu passado e veio para Las Vegas para um novo começo. Então, e se ela não realizou seu sonho de ser uma showgirl, em vez disso, ela agora tem um trabalho incrível como gerente de logística para a TEAM 52. Ela ama todo o time… especialmente o homem da montanha grande e rude Smith, mesmo se ele não estiver interessado nela do jeito que ela gostaria. Mas quando Kinsey é sequestrada, ela se encontra sozinha e presa em uma luta mortal pela sobrevivência ...
Smith Creed é um solitário que prefere sua própria companhia, seu cachorro e sua cabana na montanha. Trabalhar para a TEAM 52 permite que ele use suas habilidades exclusivas para ajudar a garantir que peças de tecnologia antiga poderosa não caiam nas mãos erradas. Também o coloca em contato próximo com uma mulher que ele sabe que não é para ele - linda e bonita Kinsey. Mas quando ele descobre que ela foi pega, sua vida está em risco, ele vai separar o mundo para trazê-la para casa em segurança.
Mas resgatar Kinsey descobre um enredo mais profundo e um grupo sombrio para destruir o mundo. Smith e a TEAM 52 serão forçados a tomar decisões difíceis - girando em torno de um artefato perigoso e antigo - e mesmo quando Kinsey estiver nos braços de Smith, ela ainda não estará segura. Com perigo em cada turno, Smith com sacrifício tudo para garantir a segurança de Kinsey, mas o maior perigo de todos pode ser o coração fechado de Smith.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário