sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

THE ROCKER WHO SHATTERS ME

Natalie 
... Uma aposta!
No espaço de uma noite, eu fui de pensar que eu tinha um futuro com o homem que amava para estar completamente quebrada. Não consigo superar isso. A dor é muito forte, muito destrutiva, ela apodrece mais e mais dentro de mim. E então minha
amiga veio com a vingança perfeita para ambos os nossos corações quebrados.
"Aposto que você ..." Essas três pequenas palavras me deram uma razão para transformar minha dor em uma bola e jogá-la de volta no rosto de Devlin Cutter. Eu o aceitaria de volta, deixá-lo pensar que ele tinha uma chance comigo de novo. E então iria embora, deixando-o destruído e sangrando como ele tinha me deixado uma vez.
Desta vez, seria ele quem ficaria quebrado.
Devlin
Uma aposta ...
Sim, eu fiz uma aposta com o meu melhor amigo - meu agora ex-melhor amigo. Foi estúpido, no calor do momento. Eu só queria tirá-la do meu sistema e seguir em frente com a próxima garota. Em vez disso, me arrependi depois. Perdi a garota que amava, uma menina que possuía a minha alma. Agora eu sequer posso chegar perto de Natalie. Ela acha que tudo que ela significou para mim era apenas um meio para o fim de um jogo muito estúpido.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário