quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SCANDALOUS


Eles o chamam de Mute por um motivo.
Duro, frio e calculador, ele raramente fala.
Quando ele faz, é com desdém.
Quando ele faz, suas palavras não são para mim.
Quando ele faz, meu estômago revira e meu mundo se inclina em seu eixo.
Ele tem trinta e três anos.
Eu tenho dezoito anos.
Ele é um pai solteiro e parceiro de negócios do meu pai.
Eu sou apenas uma criança para ele e a filha do inimigo.
Ele está emocionalmente indisponível.
E eu estou ... sentindo... Sentindo coisas que eu não deveria sentir por ele.
Trent Rexroth vai partir meu coração. Isso não é apenas escrito na parede, está escrito na minha alma.
E ainda assim, não posso ficar longe.
Um escândalo é a última coisa que minha família precisa. Mas um escândalo é o que vamos lhes dar.
E oh, que lindo caos será...

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário