sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

THE ROCKER WHO HATES ME


Liam
A partir do momento em que a pequena deusa do rock italiana olhou para mim com seus olhos castanhos, em setembro, sabia que ela era feita para mim. Mas minha vida estava muito confusa para dar a ela o que precisava. Então empurrei-a direito para os braços do vocalista da minha banda - só para lamentar no segundo que os vi juntos.
No momento que eles se tornaram sérios tentei limpar minha mente, ela não era mais minha, e sair do caminho.
Mas como sempre, deixei meus demônios ferrarem com minha cabeça e fui procurar minha próxima correção. Sabia que se ela descobrisse, teria que escolher entre a dormência que as drogas me deram e a melhor coisa que já me aconteceu.
Eu escolhi errado.
Gabriella
No segundo que descobri que Liam sofreu um acidente de carro em New Years Eve naquela noite fatídica, sabia que tinha cometido o pior erro em não tentar lutar por ele. Por nós. Nunca deveria tê-lo afastado, mas tentar ajudar através de sua batalha contra o vício. Quando acordou no hospital e me viu em pé ao lado dele, sabia que eu tinha matado o amor que ele sentia por mim e tudo o que restava era ódio.
Agora, mais de um ano depois, sei a verdade sobre aquela noite louca. Sei porque eu tinha me empurrado para fora de sua vida e estava indo lutar contra tudo e todos para reconquistar o homem que possui-me de coração e minha alma.
Isso é, se eu puder sobreviver a essa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário