sábado, 26 de janeiro de 2019

Ricochet

A única maneira certa de destruir um homem é pegar o que ele não pode viver sem. 
Três anos atrás, eu tinha tudo. 
Uma linda esposa. 
Um filho. 
Uma razão para viver. 
Até que uma força-tarefa implacável, montada pelo prefeito Michael Culling, com uma estratégia brutal para tornar as ruas de Detroit "seguras", arrancou tudo que eu amava em uma caçada mortal chamada The Culling. 
Eles também tentaram me matar. Eu gostaria que eles tivessem. Agora sou amaldiçoada pelas lembranças daquela noite e pelas palavras que sussurrei para minha esposa moribunda. 
Uma promessa - vingar o errado e acertar. 
Eu não sou mais Nick Ryder. Eu sou um vigilante mascarado. Sem rosto. Sem amor. Destemido. Um homem sem nada a perder - alguém que tenha visto a verdade obscura e violenta por trás do verniz impecável da cidade.
Michael Culling não sabe quem eu sou. Ou o que eu quero. Tudo o que ele sabe é que eu raptou sua linda esposa. 
Olho por olho - não é assim que diz o ditado? E Aubree Culling é o peão perfeito para destruí-lo. Se ela não me destruir primeiro.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário