quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BANE


Roman 'Bane' Protsenko 
Surfista nua. Maconheiro habitual. Um trapaceiro, um mentiroso, um ladrão e uma fraude. 
Por último ouvi dizer que ele estava extorquindo os ricos e ferrando suas esposas para ganhar a vida. 
É por isso que estou mais do que um pouco surpresa ao encontrá-lo em meu limiar, procurando minha amizade, meus serviços e o mais intrigante de todos - parecendo humilhado. 
A coisa é que estou em um boicote. Literalmente, eu cortei garotos da minha vida. Permanentemente. 
O problema é que Bane não é um menino, ele é todo homem, e eu estou caindo, caindo, me afogando em suas mentiras doces e perfeitas. 
Jesse Carter 
Quente como o inferno, frio como gelo. 
Eu não estava ciente de sua existência até que um negócio gordo e suculento pousou no meu colo. 
Ela é parte disso, um pequeno brinquedo para matar algum tempo.
Ela é uma garantia, um meio para um fim e um bônus extra para fechar um acordo com seu padrasto magnata do petróleo. 
Mais do que tudo, Jesse Carter é um osso duro de roer. 
Mal sabe ela, eu tenho os dentes para isso.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário