domingo, 2 de junho de 2024

Too Much


 THALIA


Apenas se arrependa das coisas que você não fez.
Um motel barato ou o quarto de hóspedes do infame destruidor de corações de Newport? Qualquer pessoa sã correria para o outro lado depois de ouvir uma proposta de ‘morar comigo’ dias depois de conhecer Theo Hayes.

Eu não. Tendo escapado de um passado sombrio e recomeçado com apenas três malas, não sou guiado pelo orgulho, mas pelo instinto de sobrevivência.

Ao mergulhar, logo descubro que é impossível resistir à atração magnética de Theo. Eu deveria guardar meus segredos, manter distância e construir uma nova vida, mas... com Theo, não quero me arrepender.

THEO

Intitulado. Arrogante. Carregado. Equipado. Jogador.
Usei muitos rótulos ao longo da minha vida. Ganhei a maioria deles, mas não me arrependo de nada. A vida é muito curta para arrependimento e eu vivo a minha como se fosse acabar amanhã... até Thalia entrar no bar. Uma deusa grega com confiança, inteligência e um charme único que me atrai instantaneamente.

Apesar das minhas melhores tentativas de lutar contra a atração, o desejo escaldante nos consome até acabarmos nus e ofegantes.

Mas o passado de Thalia guarda segredos obscuros que, quando expostos, poderão mudar tudo o que construímos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário