domingo, 29 de janeiro de 2023

Always

 


Nós sempre deveríamos terminar juntos. Eu pertencia a ele, assim como ele era meu, apesar de nossos diferentes MCs. Só havia uma maneira verdadeira de terminar para nós, juntos, como sempre prometemos. Estávamos tão errados, tão ingênuos, jovens demais para perceber o que poderíamos enfrentar.
Eu nunca quis viver sem ele, mas depois de um erro estúpido, parece que vou ter que me acostumar a ficar sozinha.

Simon

A única pessoa que eu sempre quis, aquela que possuía meu coração é Tabby. Toda a minha vida, eu sabia que ela seria minha mulher, na parte de trás da minha moto, onde ela pertence por direito. Não importava que ela fosse uma Caveira, mas eu sou possessivo, e fodi tudo.
Eu deveria saber o que estava por vir e protegê-la, mas o clube ficou no caminho. Agora tenho que pagar o preço. Quando for a hora certa, eu vou voltar para ela e reivindicá-la.
Nós deveríamos estar juntos nos bons e maus momentos, junto com todos os bons e maus momentos.
Os maus tempos são agora, então enquanto esperamos, deve ser bom novamente.
Esperamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário