sábado, 28 de janeiro de 2023

Reaper Hospital Code Stubborn Doctor


Há coisas piores que a morte...


Com meu deus possessivo, meu metamorfo quente e meu vampiro teimoso, senti um tipo de segurança e paz que nunca imaginei nesta vida. Começamos a nos sentir como uma família.

Mas tudo isso se foi agora.

Eles odeiam a minha espécie. Se eles descobrirem a verdade sobre quem eu sou, eles vão me matar. E se eu não conseguir impedir os outros ceifeiros de matar um shifter alfa, meu lobo está morto. Além do mais, meu deus caído irritou sua própria espécie e eles pretendem desencadear o caos em nosso mundo e em sua vida.

Em outras palavras, os três homens com quem aprendi a me importar precisam de mim agora. Eu poderia ser a única pessoa que pode ficar entre eles e a vida ou a morte. Mas para salvá-los, meu segredo precisará ser revelado e esse segredo destruirá qualquer coisa entre nós.

Então, a menos que eu bole outro plano, vou perder meus homens, de uma forma ou de outra.

Acho que essa ceifadora precisa começar a pensar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário