domingo, 29 de janeiro de 2023

Reaper Hospital Code Possessive Boss -

 
Quando morri, não esperava renascer como algo maligno.


Agora estou disfarçado em um hospital movimentado como curandeira. Sou chamada de milagreira por alguns e de golpista por outros.
A verdade é que eles estão bem comigo. Eu não sou tecnicamente uma curandeira. Eu sou uma ceifadora.

O melhor é que encontrei uma maneira de curar usando meus poderes de morte, algo que nenhum ceifador jamais fez antes. É assustador, mas tentei aceitar que isso é tudo o que minha nova vida pode ser e estou fazendo o melhor possível.

Mas então eu fui dormir com meu chefe.

Ah, e eu mencionei que ele é meu novo vizinho? E que o médico gostoso e o enfermeiro sexy do trabalho são seus colegas de quarto? As coisas definitivamente ficaram complicadas.

Quando percebo que nem tudo é o que parece, posso precisar desses homens sensuais para me ajudar com meu novo emprego. Só não tenho certeza se posso esconder minha verdadeira natureza deles, ou mantê-los seguros se os arrastar para o meu mundo.

O que um novo ceifador deve fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário