terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Sins of Sevin

 
O que acontece quando o que você quer é o único que você não pode ter?


Meu nome é Sevin.

Educado em casa e protegido por minha família ultrarreligiosa, sempre fui ensinado que a luxúria era um pecado.

Elle era a garota que tinha sido cuidadosamente escolhida para mim.

Depois de um namoro à distância, eu me mudaria para a casa de hóspedes da família dela para que pudéssemos nos conhecer nos meses anteriores ao casamento.

Limites foram estabelecidos: nenhum toque inapropriado, nenhum beijo, nenhum sexo antes do casamento.

Eu aceitei essas regras e meu destino.

Até que conheci aquele com quem queria pecar.

Foi quando a contenção se tornou um problema... especialmente porque A ÚNICA não era Elle.

Era sua irmã, Evangeline.

Você sabe o que dizem sobre os melhores planos.

Meu nome é Sevin, e eu pequei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário