quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Gypsy Truths

 
Depois de passar a maior parte da minha vida sozinha, cheguei a esta cidade para encontrar respostas sobre minha mãe e, em vez disso, me deparei com uma sociedade secreta cheia de monstros que eu nunca soube que existiam fora dos contos sombrios.

 
Agora eu construí um Santuário, entrei no meio de uma disputa antiga entre várias facções de monstros, e de alguma forma acabei com uma tirana antiga, tipo rainha, me mirando, porque às vezes minha vida é uma porcaria. Não sei como essas coisas continuam acontecendo comigo. Eles apenas fazem. As tensões continuam subindo e todos estão no limite enquanto esperam e assistem para ver o que Idun Neopry fará a seguir.
 
No meio de tudo isso, os segredos se espalham, as mentiras se revelam e as meias-verdades finalmente se tornam realidade. Foi um passeio infernal de bola de neve para chegar até aqui, e eu estou pronta para qualquer coisa que venha a seguir. Isso é mentira, na verdade. Mas gostaria que fosse a verdade. Por enquanto, esperar o melhor é tudo o que tenho. Bem, acho que é mentira também. A esperança não é tudo o que tenho.
 
Eu também tenho um Van Helsing, que pode matar um pequeno exército sem enrugar a camisa. Depois, há um Morfheous, que pode brincar com a minha mente de maneiras que nunca imaginei. Eu tenho um lobo, que tem como objetivo me manter humana. E há um vampiro, que gosta de matar e esfaquear.
 
Alfas antigos, vinganças antigas, histórias super complicadas, ameaças de morte em massa e muita bagagem pessoal. Isso se tornou um café da manhã de terça-feira para mim agora.
 
Como eu disse, minha vida às vezes é péssima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário