segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

His Score


 CLIFF

•••

A missão era simples.

Entre, deixe a mensagem que fui enviada para entregar e dê o fora.

E como um assassino contratado, eliminar o tempo extra é crucial para minha existência.

Mas quando meus olhos atingem uma pequena beleza atrás da janela que estou a segundos de estourar, agora estou questionando minha missão, pois não consigo imaginar nada além de devorar cada centímetro dessa garota sem noção... e esta noite .

Jurei que este seria o último trabalho que aceitaria - sem mais dias escuros e noites frias e cansativas. E depois de encontrar essa doce princesinha, fica claro que fomos feitos para um novo mundo juntos... e não vou parar até que ela aceite seu destino.

O destino dela como meu .


Nenhum comentário:

Postar um comentário