quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

The Light We Seek


 Agora que sobrevivi à tempestade inicial, me encontro de volta onde estava: sob o controle dos meus pais babacas (se é que babaca é mesmo uma palavra).

Dia após dia, o mundo piora. Tempestades se espalham na costa leste, vulcões explodem no oeste e criaturas semelhantes a zumbis continuam a atacar as cidades. Onde isso me deixa? Esperançosamente não morta... pelo menos, ainda não. Circunstâncias me encontram a caminho de Atlanta, uma das cidades que caiu, acompanhada por sete caras que eu juro, são tão loucos quanto eu. Juntos, enfrentaremos os monstros que assolam nosso país. Mas monstros podem assumir qualquer forma. Descobriremos que mesmo as pessoas mais bonitas podem acabar sendo as criaturas mais mortíferas. Somos capazes de sobreviver ao apocalipse ou vamos sucumbir à escuridão ao nosso redor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário