terça-feira, 24 de janeiro de 2023

The Reaper

 
Eu tinha chegado ao Paradise Ranch duas horas antes, e já tinha chegado

ao meu limite de quanto tempo eu poderia ficar sentado na casa da fazenda.

TJ
Um homem lindo estava jogando feno em uma baia. Ele estava sem
camisa e vestindo jeans tão gastos que estavam quase surrados.

O homem tinha uma arma na minha garganta em um milissegundo. Ele
estava perto o suficiente para que eu pudesse sentir o cheiro dele, cavalos e suor e algo terroso que me fez endurecer todo o caminho. Meu pau não tinha capacidade de sentir o perigo.

Eu sorri. – Excêntrico.
– Quem diabos é você? O homem perguntou.
– Eu sou TJ. Prazer em conhecê-lo.

Rhys
TJ não mostrou nenhum sinal de sair, e eu terminei com sua besteira.
Disparei minha arma, cravando uma bala na parede a uma polegada de sua
têmpora.
– Então você realmente é bom com uma arma. Acho que os rumores são
verdadeiros.

Então ele era quente. Muitos homens eram. Isso não significava que eu
perseguia todos eles, e com certeza não significava que eu faria qualquer
coisa com TJ.
Exceto que eu podia sentir o cheiro dele, suor limpo, colônia almiscarada
e algo que era apenas ele. Ele estava perto agora. Senti a tensão fervendo
entre nós e vi a fome em seus olhos. Eu sabia que ele viu a mesma coisa nos meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário