quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

SAVAGE HEART

 
Eles dizem que você não pode domar um monstro.

Que você não pode amar um vilão. Uma dessas coisas é verdadeira, a outra é falsa. Hunter sempre foi o vilão no meu conto de fadas distorcido, ele nunca foi o cavaleiro branco, ele só deixou isso mais claro na noite em que me traiu. Já fui boa, mas agora me chamam de selvagem. E ele era o culpado. Acho justo acertar as contas entre nós. A vingança me manteve no mesmo caminho por três anos, finalmente o tenho em minhas mãos. Exceto, para Hunter, ele não estava disposto a aceitar nada menos do que a posse completa e absoluta de mim. Eu pensei que seria capaz de acabar com isso, de uma vez por todas. No entanto, aqui estou, caindo de volta em seus braços. Eu o amei uma vez, temo que ainda o ame, mas estávamos condenados desde o início, mentiras e traições tecidas no tecido de nossos próprios seres. Ele não vai desistir. Ele me disse que estamos destinados um ao outro. Mas para mim, só há uma maneira de isso acabar. Afinal, como você pode amar um vilão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário