quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Dark Fae

 
O que um Shifter Dragão sem coração, um Basilisco de sangue frio, um arrogante Shifter Leão e uma taciturna Harpia tatuada têm em comum...?


Eu.
Elise Callisto. Vampira. Anjo da vingança. E uma garota com a missão de destruir um deles por assassinar meu irmão. Só não sei qual fez isso ainda.

Quando eu chutei a bunda de um Lobisomem que estava drogado com uma nova e perigosa droga chamada Killblaze, suas palavras finais pintaram uma realidade sombria para mim. O rei da Aurora Academy matou meu irmão.

O problema é que há quatro reis naquela escola e cada um deles tem um motivo e uma natureza cruel.

Aurora Academy não é um lugar para os fracos de coração. Para resumir, minha cidade é a merda de Solaria onde residem os Fae mais astutos do reino. A escola em si é dividida pelas duas gangues que comandam a cidade. A Irmandade Lunar e o Clã Oscura.

E adivinha? Dois dos reis comandam as gangues na escola, seu ódio um pelo outro é tão forte que ouvi dizer que um dia não passa sem que sangue seja derramado nos corredores.

Eu posso ser uma menina pequena de cabelo lilás que parece uma boneca frágil, mas eles ainda não foram apresentados às minhas presas. E eles não sabem por que estou realmente aqui. Ou que farei o que for preciso para derrubar o Fae que tirou minha carne e sangue de mim.

Não acredito em destino, mas eu sei disso... o rei que matou meu irmão é um homem morto andando. E estou preparada para sacrificar meu coração, corpo e alma para garantir minha vingança


Nenhum comentário:

Postar um comentário