quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Wicked Envy

 
Os melhores amigos.

Dois homens. Uma mulher. Um playground pecaminoso chamado The Wicked Horse. Sou conhecido por me divertir no The Wicked Horse, e não tenho falta de mulheres bonitas esperando para ter uma chance comigo. Impelido para o sucesso, não importa se estou na sala de reuniões ou no quarto, não sou do tipo que recua diante de um desafio. O que começou como uma ideia evoluiu para um empreendimento multimilionário que compartilho com meus dois melhores amigos, Avril Carrigan e Andrew Collings. Avril não é o tipo de mulher que assume riscos em sua vida pessoal, mas depois de um coração partido e muita coragem líquida, ela decide que a melhor maneira de superar um homem é subjugar outro. Procurando experimentar toda a devassidão de que ouviu falar, Avril faz um pedido - que Andrew e eu a levemos para o The Wicked Horse. O pedido parece simples. Amigos ajudando uns aos outros em momentos de necessidade. Mas agora que cruzamos a linha, as coisas não são tão fáceis como pareciam antes. Agora vejo Avril sob uma nova luz e suspeito que Andrew sente o mesmo. Conforme minha atração cresce, tenho que me perguntar se tomei a decisão certa quando concordei em apresentar Avril ao meu mundo perverso. Agora que os limites da amizade se confundiram e os limites foram ultrapassados, não tenho certeza se nossa amizade sobreviverá ao ciúme que ameaça destruí-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário