domingo, 22 de janeiro de 2023

Double Stuffed

 
Eles querem compartilhar minhas guloseimas.

Neste desafio de provar que os meus doces são os melhores do ramo, sei que sairei por cima... ou por baixo dos dois juízes ao mesmo tempo!

Acabei de abrir minha primeira padaria e sou um grande sucesso.
As pessoas fazem fila do lado de fora da minha porta só para provar.
E eles sempre voltam para mais.
Eu até acabo nas notícias.
Agora eles me querem para um reality show na TV.
Eles me dizem que se eu vencer The Baking Battles, ficarei rico e famoso.
Mas tudo que eu quero é assar para alguém que amo.
Ambos os juízes do programa me querem.
Não consigo escolher com quem prefiro estar.
Eles me dizem que eu não tenho que decidir.
Que eu faça bastante creme delicioso para espalhar entre os dois.
Esses dois padeiros habilidosos querem misturá-lo com seus próprios molhos de pastelaria especiais.
Eu decido deixá-los compartilhar meu corpo.
Meu puff é tão bom sendo recheado e preenchido por suas grandes ferramentas.

Se eu ganhar o show, também vou ganhar seus corações?
Ou seu produtor cruel jogará o bolo em cima de todos nós?

Double Stuffed é um romance MFM autônomo completo. Não tem trapaça nem cliffhangers, e um final muito feliz. Sem espadas cruzadas - esses dois caras atenciosos só querem dar prazer a essa senhora de sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário